algumas peças minhas

algumas peças minhas
abelinha

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães !


Hoje é um dia tão especial para todas as mães , e eu vim falar um pouco da minha .
Maria Ester, no dia 14/03/1995 eu vim ao mundo, passei nove meses dentro de você te trazendo enjoos, mal estar, te proporcionando quilo a mais, não te deixando dormir pois ficava te chutando a noite toda. Fiz você ir várias vezes ao médico só para ver como eu estava me saindo dentro de ti... E mesmo sem saber com era meu rosto, meu sorriso minhas vontades você já me amava mais que tudo.
No dia 14/03/1995 vim até ti, pequena vulnerável necessitava da sua ajuda e você me pegou nos braços com tanto amor que nem cabia dentro de ti.
Durante muitas noites não te deixei dormir, roubei seu marido várias vezes. E você tirou seu conforto para favorecer o meu.
Sempre me ensinando, me ajudando e confortando os meus medos... Quando me machucava nenhum remédio era tão bom quando seu beijo, e quando tinha um pesadelo nada me acalmava tanto quanto o seu abraço e se me sentia triste só a suas palavras me confortavam .
Já me fez chorar várias vezes, talvez por alguma palavra mal expressada ou gesto mal pensado, mais eu sei que eles não doeram tanto em mim quanto doeram em ti, por me ver triste contigo.
Sempre me ajudando, me dando conselhos, fazendo de tudo pra mim ser uma adolescente alegre querida, você me faz tantas coisas boas que por serem tão boas esqueço te de agradecer .
E é nas minhas orações que eu agradeço a Deus por me dar uma mãe tão maravilhosa quanto você, por me dar a melhor professora, a melhor amiga , a melhor conselheira, a melhor cozinheira, a melhor dona de casa , a melhor MÃE do mundo !  EU TE MO

Lais Cristina dos  para sua mãe Maria Ester .

Nenhum comentário:

Postar um comentário